The Witcher é uma das séries mais populares da Netflix. Porém, os fãs de Henry Cavill, o protagonista da produção, estão sofrendo um pouco.

O seriado foi lançado no final de 2019. Como de costume, os espectadores devoraram os episódios rapidamente.

De repente, foi anunciado que a 2ª temporada de The Witcher só chegaria em 2021. O fato foi um choque para os fãs.


Por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19), essa situação pode ficar ainda pior para os fãs de Henry Cavill. Uma informação é de que a 2ª temporada de The Witcher só deve concluir as gravações em fevereiro de 2021.

Assim, o seriado pode demorar ainda mais para voltar. Antes da pandemia, The Witcher deveria acabar as gravações na metade de 2020.

A Netflix ainda não se pronuncia sobre a situação.

A 2ª temporada de The Witcher

The Witcher volta para uma 2ª temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A 1ª temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia.

Enquanto o seriado não volta, os fãs podem acompanhar Henry Cavill em outra produção. O ator estará no filme Enola Holmes, longa estrelado por Millie Bobby Brown, de Stranger Things.

Na história, o astro de Superman será Sherlock Holmes, o irmão mais velho de Enola. Os dois terão que investigar o desaparecimento da mãe deles. O filme tem previsão para setembro na Netflix.