Modern Family acabará após a 11ª temporada. Já existia um rumor sobre o cancelamento desde o final de 2018, que foi confirmado nesta quinta-feira (10).

No momento, o seriado está em exibição da sua décima temporada, com o ano final ainda não tendo previsão para entrar no ar. Modern Family estaria chegando ao fim porque os criadores Steve Levitan e Christopher Lloyd não teriam mais ideias de trama para as famílias Pritchett e Dunphy.

No total, foram 11 anos no ar e cinco prêmios Emmy de Melhor Série de Comédia, vencidos em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Atriz de Modern Family rebate acusações de perda de peso por uso de drogas

Modern Family segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O’Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos: Haley, Alex e Luke.

Jay é casado com uma mulher Colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

A série estreou em 23 de setembro de 2009, sendo aclamada pela crítica e rendendo uma grande audiência. A décima temporada está sendo exibida atualmente. No Brasil, ela é exibida pela Fox Life e pela Netflix.