Participando da CCXP São Paulo, Ricky Whittle, intérprete de Shadow Moon, protagonista de American Gods, afirmou que a segunda temporada da série vai surpreender até aqueles que já leram o livro de Neil Gaiman em que a produção se baseia.

American Gods | Série ganha data de estreia da segunda temporada

“Será maior e melhor. Com certeza o último episódio vai explodir a cabeça de vocês”, revelou o ator em seu painel.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A primeira temporada da série foi muito elogiada pelo visual e estilo característico do diretor Bryan Fuller. No entanto, o diretor abandonou o projeto e não vai participar da segunda temporada, devido a divergências orçamentárias. As atrizes Kristin Chenoweth (Easter) e Gillian Anderson (Media) também não retornam para os novos episódios.

O seriado é baseado no livro de Neil Gaiman, em que deuses adorados se tornam reais. No entanto, a força de cada um varia conforme o número de seguidores.

Ricky Whittle (The 100), Ian McShane (Deadwood), Emily Browning (Sucker Punch), Pablo Schreiber (Orange is the New Black), Orlando Jones (Sleepy Hallow), Yetide Badaki (Masters of Sex), Bruce Langley (Deadly Waters), Crispin Glover (De Volta Para o Futuro), Cloris Leachman (Raising Hope), Peter Stormare (Prison Break), Mousa Kraish (Superbad), Omid Abtahi (Argo), Chris Obi (Branca de Neve e o Caçador), Demore Barnes (12 Monkeys) formam o elenco principal.

A primeira temporada já está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Nos Estados Unidos, a segunda temporada, exibida no Starz, começa a ser transmitida a partir de 10 de março. Já no Brasil, o seriado chega na Amazon Prime Vídeo um dia depois, em 11 de março.