No mês passado, havia o rumor de que a Disney produziria séries baseadas nos personagens de Loki e Feiticeira Escarlate para seu vindouro serviço de streaming, batizado de Disney+.

Agora, o presidente da Disney, Bob Iger, confirmou a informação para a Variety em uma conferência nesta quinta-feira (8), e ainda revelou que Tom Hiddleston reprisará seu papel como Deus da Trapaça na série.

Série da Feiticeira Escarlate na Disney pode focar em romance com Visão

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Além de Loki e Feiticeira Escarlate, uma série centrada em aventuras do Falcão e Soldado Invernal também foi confirmada pelo estúdio.

Fontes do site afirmam que tais séries contarão com alto orçamento, rivalizando com projetos cinematográficos. Cada série deve contar com seis a oito episódios, todos produzidos pela Marvel Studios, com supervisão de Kevin Feige.

Personagens que já tiveram seus filmes próprios, no entanto, como o Homem de Ferro e o Capitão América, não irão aparecer nessas séries, dizem as fontes da Variety. O foco do estúdio permaneceria, nesse caso, nos personagens secundários do Universo Cinematográfico Marvel.

Detalhes sobre sinopse, ou até mesmo em que período essas séries irão se passar não foram divulgados.