Com American Horror Story: Apocalypse chegando ao fim de sua temporada, os fãs se perguntam como a resolução dará conta de todas as dúvidas e mistérios introduzidos.

Porém, em entrevista para o TV Guide, a atriz Billie Lourd garante que os fãs não ficarão decepcionados.

“Sinceramente, o final é tão satisfatório. Quando eu li, não conseguia largar, e ele amarra tudo em um lacinho bruxo perfeito e apertado. Eu acho que as pessoas ficarão bem empolgadas. É realmente para os fãs”, promete a atriz.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Lourd também falou sobre a possibilidade de reprisar o papel de Mallory em futuras temporadas.

“Eu adoraria isso. Eu amo demais interpretar a Mallory. Ela é uma personagem tão empática, incrível e inteligente, e eu adoraria poder fazer isso de novo. Mas você conhece essa série. Nós provavelmente vamos acabar fazendo algo diferente e tão incrível quanto, eu tenho certeza”, anseia Lourd.

American Horror Story: Apocalypse | Episódio final pode ter retorno de importante personagem de Coven

American Horror Story: Apocalypse é a oitava temporada da franquia de terror da Fox. Nesses episódios, o seriado trouxe um crossover entre as temporadas de Coven, a terceira da atração, e de Murder House, a primeira.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.