O Apocalipse é um dos maiores vilões dos quadrinhos dos X-Men e parece que veremos uma nova versão do antagonista nos quadrinhos da Marvel, pelo que foi apresentado em X-Men Black: Emma Frost #1.

A minissérie em cinco partes termina com um Apocalipse fora de seu tempo em uma ilha misteriosa, que ele usa como base científica para criar experimentos e encontrar um novo corpo. O projeto, no entanto, foge do controle e uma de suas cobaias, o Mestre D’Oerek, se torna o líder do grupo nesse salto temporal e decide experimentar no seu antigo mestre.

X-Men | Marvel faz grande mudança em Emma Frost em HQ

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Usando suas reservas finais de energia, o Apocalipse transfere sua essência para D’Oerek, renascendo dentro de um anfitrião perfeito. Com isso, ele mata todos os seguidores de D’Oerek, destruindo a ilha em seguida, mas não antes de descobrirmos que todo o local foi fundido com o DNA do Apocalipse.

No fim, ele foge do local, buscando uma forma de chegar ao tempo presente. Descobrimos, no entanto, que uma flor permaneceu viva e o vilão disse que a vida ali poderia evoluir e se tornar o próximo Apocalipse. Com isso, podemos ver o surgimento de um novo Apocalipse. Veja uma página da revista abaixo.

X-Men Black: Emma Frost já está à venda, nos EUA.