Spider-Geddon, mais uma HQ da Marvel que une todo o universo do Homem-Aranha, conta com a presença de Takuya Yamashiro, o Spider japonês, se juntou à aventura com seus companheiros aranhas.

Como Yamashiro usa robôs gigantes para a ação, em homenagem aos populares gêneros de ação com kaijus do Japão, nada mais justo do que a última edição da HQ trazer uma referência a Power Rangers.

Spider-Geddon | Miles Morales é o protagonista do evento em HQ do Homem-Aranha; veja o trailer

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Quando o Superior Homem-Aranha e o Homem-Aranha do jogo de PS4 se juntam ao Leopardon, robô gigante de Yamashiro, os dois se questionam sobre o estilo de luta da máquina, e os motivos pelo qual ele simplesmente não usa os lançadores de foguete para atacar um monstro – ao invés de usar uma espada. É uma referência sutil ao modo de combate dos Power Rangers.

Confira o momento abaixo.

Apesar da aparição, a participação do Aranha asiático não é das maiores. Logo ao acabar a sua luta, a trama volta aos dois Homens-Aranhas, que se encontram com outros aliados.

Essa é a primeira vez desde 2014 que Yamashiro aparece nas histórias da Marvel. Antes, o herói apareceu apenas em Aranhaverso, de 2014.

Spider-Geddon #3 está disponível nos EUA.