Em uma entrevista com site io9, Brie Larson abriu o jogo sobre sua felicidade em interpretar uma heroína com defeitos e personalidade.

Capitã Marvel | Detalhe no trailer traz conexão com os Vingadores

“Todos os meus heróis sempre foram orgulhosos de serem eles mesmos. Eles tinham defeitos, e isso é ok. Então para mim, isso é parte do que a Carol é. Ela tem falhas. Ela não é perfeita. Então para que eu possa me sentir confortável interpretando essa personagem, eu tenho que aceitar a minha humanidade e lembrar a todos que eu sou humana e sou uma artista. Eu só quero fazer arte, no mais é isso”, afirmou a atriz.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.