O livro The Art of Avengers: Infinity War, que traz os bastidores de Vingadores: Guerra Infinita, está repleto de pequenas curiosidades e detalhes sobre o novo filme.

Entre as diversas artes conceituais presentes na publicação, temos uma entrevista com o artista Jerad Marantz, que fala sobre sua preocupação no visual dos Outriders, exército alienígena que Thanos solta em Wakanda a fim de capturar a Joia da Mente.

A preocupação? Os primeiros estágios de visual das criaturas lembravam demais outro vilão da Marvel: Venom.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Eu adorei criar o visual dos Outriders. Após olhar o material original, eu queria que eles tivessem uma qualidade biomecânica. Havia uma preocupação dos Outriders parecerem muito com um simbionte do Venom, e o desafio foi garantir que eles tivessem um visual único. Para isso, eu decidi incorporar as mesmas formas que usei na armadura do Thanos, na de Próxima Meia-Noite e Corvus Glaive”, revela o artista conceitual.

Confira as imagens abaixo.

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin revela qual a sua versão preferida do Thanos

A continuação de Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.