Durante toda a campanha de marketing para Star Wars: O Despertar da Força em 2015, o ator John Boyega aparecia segurando um sabre de luz, indicando que Finn seria o novo Jedi da trilogia da Disney.

Era tudo uma fachada para que a Rey de Daisy Ridley se revelasse como a grande heroína da franquia, mas parece que Boyega pode voltar a usar a arma elegante para tempos mais civilizados no Episódio IX.

Respondendo um fã no Twitter, o ator deixou a entender que Finn será um grande herói, e que também poderá voltar a usar um sabre.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Espero que meu chapa John Boyega brilhe de verdade no IX, e que ele se mostre como o herói badass que eu estou esperando desde o Episódio VII… E espero que ele segure um sabre de novo”, escreveu um usuário do Twitter.

“Te garantimos essa daí cara, CONFIE em mim”, respondeu Boyega.

Confira os tweets abaixo.

Star Wars 9 | Teoria diz que Kylo Ren foi corrompido por Darth Vader e não por Snoke

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.