Meryl Streep não sabia que estaria em O Retorno de Mary Poppins. A única coisa que a veterana sabia era de que participaria do projeto do diretor Rob Marshall, com quem trabalhou em Caminhos da Floresta.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a consagrada atriz revelou que foi surpreendida quando soube que poderia participar do remake de Mary Poppins, em O Retorno de Mary Poppins.

“Quando me convidaram, eles me contaram sobra a ideia. Eu pensei, ‘Estão loucos, eles estão insanos. Perderam a cabeça’. Mas, foi uma grande visão, e foi muito ambicioso, então eu disse, ‘Bem, eu quero fazer parte disso, absolutamente'”, relembrou a atriz.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na entrevista, a famosa ainda contou que sempre amou a história de Mary Poppins.

O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt fala sobre a experiência das filmagens: “Foi medicinal”

“Eu era criança, eu me lembro de todos os sets, as pessoas, as músicas e o espírito do filme. Você sabe, eu amei”, declarou a artista.

Abaixo há uma foto da personagem de Meryl Streep no filme. A atriz viverá Topsy, uma prima de Mary Poppins.

No filme, Emily Blunt assume o papel da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Dick Van Dyke e Angela Lansbury. A direção é de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.

Emily Blunt is Mary Poppins, Meryl Streep is Cousin Topsy, Pixie Davies is Annabel Banks and Nathanael Saleh is John Banks in Disney’s MARY POPPINS RETURNS, a sequel to the 1964 MARY POPPINS, which takes audiences on an entirely new adventure with the practically perfect nanny and the Banks family.