Aproximadamente sete anos após a estreia de Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, de David Fincher, a hacker Lisbeth Salander ganha um reboot com Millennium: A Garota na Teia de Aranha.

Com a estreia se aproximando, a Vanity Fair liberou um vídeo interativo com o diretor Fede Alvarez, que revela segredos e curiosidades enquanto analisa a cena em que a protagonista de Claire Foy é atacada por invasores.

Confira abaixo.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Crítica | Millennium: A Garota na Teia de Aranha

A Garota na Teia de Aranha é baseado na série de livros de Stieg Larrson e David Lagercrantz. Steven Knight (Peaky Blinders) escreveu o roteiro.

Stephen Merchant (Logan), Sverrir Gudnason (que vive Mikael Blomkvist), Lakeith Stanfield (Alona Casales), Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049), Claes Bang, Christopher Convery, Synnøve Macody Lund, Cameron Britton e Vicky Krieps completam o elenco.

Millenium já chegou nos cinemas anteriormente, em uma trilogia sueca e no filme Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, de David Fincher, com Rooney Mara e Daniel Graig no papel de Lisbeth Salander e Mikael Bloomkvist, respectivamente.

Baseado no quarto livro da saga, Millennium: A Garota na Teia de Aranha estreia no Brasil em 8 de novembro deste ano.