Após a surpreendente revelação de que um filme de Breaking Bad está sendo desenvolvido por Vince Gilligan, o podcast Shoot This Now conversou com o ator Aaron Paul, cujo personagem Jesse Pinkman será o foco da produção.

“As pessoas continuam perguntando: ‘O que aconteceu com Jesse? ‘Quando a nova temporada de Breaking Bad vai sair?'”, comenta o premiado ator.

“Eu gosto de pensar que pode ser meio fácil e instintivo voltar para esse cara porque nós vivemos e respiramos todos os personagens que interpretamos, e eu interpretei esse cara por sete anos. Eu conheço ele bem. Seria divertido voltar a calçar esses sapatos”, fala Paul.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Breaking Bad | Bryan Cranston fala sobre participação no filme baseado na série

Aaron Paul está confirmado para voltar ao projeto, que será um filme feito exclusivamente para a TV.

Nesta quarta (7), surgiu o rumor de que a Sony está produzindo um filme sobre Breaking Bad, com o título falso de Greenbrier. As filmagens começam neste mês em Albuquerque.

De acordo com o /Film, o filme será centrado no Jesse Pinkman de Aron Paul, situando-se após o final da série. Vale lembrar, Jesse havia escapado de um cativeiro de neonazistas na temporada final, e o longa deve se concentrar em sua jornada para retornar à sociedade.

A 4ª temporada de Better Call Saul, spin-off da série, está disponível na Netflix.