A maioria das pessoas conheceu Lady Gaga quando “Just Dance”, seu primeiro single, se tornou um grande sucesso em 2008. Na verdade, Lady Gaga estava no mundo do entretenimento antes disso, com pequenos papeis na televisão antes de sua carreira musical a levar ao estrelato.

Em que programas Lady Gaga apareceu? Em que outros projetos ela trabalhou desde então?

Considerado um dos melhores programas de TV de todos os tempos, de acordo com a LADBible, Família Soprano estreou em 1999. O seriado durou seis temporadas e recebeu vários prêmios durante esse período.


A série adotou uma nova abordagem ao gênero dos mafiosos, apresentando a vida do chefe da máfia Tony Soprano. O público explorou seu mundo do seu ponto de vista, através de suas conversas com seu psicoterapeuta.

Enquanto assistimos Tony dirigindo seu sindicato do crime, passando um tempo com sua família e em terapia, temos alguns dos melhores momentos da televisão. Há cenas que mostram o amor que Tony tem por sua família e amigos.

Outras cenas oferecem brilhantes momentos de humor.

A vida pessoal de Tony é enquadrada pelo mundo sombrio da máfia. O programa não poupa a sensibilidade de ninguém quando se trata de descrever agressão, depravação e violência.

Agora, vinte anos após sua estreia, Família Soprano continua fazendo sucesso com o público.

Na terceira temporada da série, Tony está lidando com muita coisa. Além disso, em um episódio chamado “The Telltale Moozadell”, seu filho AJ encontra-se em muitos problemas por vandalizar a piscina da escola com seus amigos.

Antes da fama

Na cena do vandalismo, de acordo com o Screen Rant, Lady Gaga, de 15 anos, apareceu como uma figurante chamada “Garota na Piscina #2”.

No episódio que foi ao ar em 2001, Lady Gaga é uma garota ruiva que assiste e ri enquanto AJ e outros trazem os pertences de um professor para a área para jogá-los na piscina. O grupo decide invadir a caixa de troféus e jogar os troféus da escola na piscina também.

Demoraria sete anos até Lady Gaga chegar à fama com sua carreira musical. Mas a jovem cantora já estava na indústria do entretenimento como figurante e depois em papeis menores, como sua aparição no reality show da MTV, Boiling Points.

Nesse papel menor, Lady Gaga é mostrada desfrutando de uma salada em um restaurante até receber uma ligação. Ela volta e descobre que sua refeição foi despejada no lixo.

Quando ela reclama, é retirada do lixo e devolvida a ela.

A cantora e compositora premiada voltou à televisão em grande estilo em 2015. Lady Gaga assumiu o papel de Condessa na quinta temporada do programa de sucesso American Horror Story.

Condessa foi uma personagem central de American Horror Story: Hotel e apareceu em todos os episódios como a proprietária do Hotel Cortez. Aos 112 anos, a Condessa carregava um vírus sanguíneo vagamente explicado que exigia uma dieta regular de sangue e sexo para que ela se mantivesse viva.

A performance de Lady Gaga como uma personagem glamourosa e mortal rendeu-lhe o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie em 2016. Ela foi a segunda atriz da série a ganhar o prêmio.

Jessica Lange ganhou o mesmo prêmio por seu papel em American Horror Story: Murder House como Constance Langdon.

Lady Gaga voltou para a sexta temporada, American Horror Story: Roanoke, em um papel muito menor como uma bruxa antiga chamada Scáthach. Descobrimos durante a temporada que Scáthach era a bruxa “suprema” original.

A revelação ligou a sexta temporada do seriado à terceira temporada, American Horror Story: Coven.

Os fãs da cantora esperam que Lady Gaga retorne em American Horror Story desde então.

Lady Gaga lançou Chromatica, seu novo álbum, recentemente. Já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.