Danna Paola vem chamando atenção dos fãs nas redes sociais. A atriz de Elite tem recebido muitos elogios com as fotos que faz na quarentena do coronavírus (COVID-19).

Em uma das publicações, que é bastante destacada entre os fãs, a atriz da Netflix chegou a tirar a roupa. Na foto, Danna Paola aparece de sutiã e calcinha.

Na publicação, a atriz de Elite quis mandar uma mensagem aos seguidores. Danna Paola usou a hashtag “se ame” para postar a foto.


“Os espelhos destroem nossas mentes”, escreveu a famosa.

A Netflix até chegou a reagir na imagem. A plataforma de streaming usou emojis de corações.

Essa, porém, não foi a única foto em que Danna Paola tirou a roupa na quarentena. Confira abaixo.

Danna Paola deixa Elite

Após 3 temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, Danna Paola não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além dela, Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.